Cancelar certidão emitida na Itália – É um grande problema

Cancelamento de certidão emitida na italia. Muitas pessoas me perguntam porque pedem para alguma empresa uma certidão de nascimento, casamento ou batismo na Italia e demora tanto.

A resposta não é simples, mas segue alguma causas:

Caso você ou algum parente tenha enviado uma solicitação para uma comune diretamente ou através de uma empresa e não levou isso a serio. Respondendo a comune, confirmando o pedido ou retirando a certidão. Seu antepassado fica marcado como não localizado e qualquer nova pesquisa dará o resultado de que ele não consta na comune. Isso não é justo, você deve estar falando.

Vamos pensar um pouco mais sobre o assunto. Você ou alguém da família fez um Italiano trabalhar buscando algo que esta pessoa não levou a serio. Ele gastou tempo e dedicação e a pessoa que fez o pedido não foi etica de dar sequencia, dai os oficiais se perguntam. Por que devo facilitar a vinda de uma pessoa sem ética para a Italia? e a resposta é simples, bloqueia, ninguém fica sabendo, o que houve, mas sempre é o mesmo caso.

Outra coisa que pode ter acontecido é uma denuncia do seu antepassado como inadimplente. Caso alguém tenha contratado uma empresa para fazer a busca da cidadania italiana e não tenha pago. O seu antepassado pode ser denunciado e fica desaparecido, pelo mesmo motivo da resposta anterior.

Cancelamento de certidão emitida no passado

Para o Italiano, receber um estrangeiro é uma obrigação e não uma vontade. Ele não quer dividir as vagas de emprego e nem gastar quase 1/3 do mês fazendo busca de certidões para tantas pessoas descomprometidas, então é simples. Não foi encontrado o registro, simples assim.

O que se pode fazer a respeito. Só existe uma forma de resolver problemas assim, com outro Italiano. Contrate uma empresa Italiana que ela tem credibilidade e farão a busca, são muitas empresas. Escolha uma com boa reputação que ela pode resolver.

Cancelamento de certidão emitida na italia – O povo brasileiro não gosta de pagar para ter informação e para saber se pode ou não pedir a cidadania, sai enviando email para toda comune, só por curiosidade, mas não sabe que isso faz ele perder o direito a cidadania.

Seja responsável e serio que seu direito a cidadania será preservado. Seja irresponsável ou somente curioso e perca o direito, simples assim.

Sei que estas palavras parecem duras, mas etica ou se tem ou não se tem, e dai não adianta tentar sair do Brasil, pois o mundo inteiro não aceita bem este jeitinho Brasileiros e você com certeza passara maus bucados por isso, fora do Brasil.

Não cancele um pedido de certidão, isso pode te dar muitos problemas

Cancelamento de certidão emitida na italia é um problema.

http://sebciio.info